bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Acidente com três veículos causa uma morte na BR-280 em Três Barras

Avatar photo
Vítima fatal era morador de Três Barras.

Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 31 anos, que conduzia um veículo Fiat Palio Adventure, cor verde, placas de Três Barras, foi encontrado já em óbito após um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (11), na BR-280, na localidade da Campininha (proximidades do trevo de acesso à Três Barras).

O acidente envolveu três veículos e foi atendidada pelos Bombeiros de Três Barras, com apoio das guarnições de Canoinhas e Major Vieira, por volta das 16h10.
Condutor de veículo com placas de Três Barras morreu no local. Foto: Reprodução
Conforme os Bombeiros, em um veículo Fiat Strada, placas de Belo Horizonte (MG), estava o condutor, um homem de 31 anos, já fora do veículo, sem lesões e/ou ferimentos, sinais vitais estáveis, onde recusou atendimento e permaneceu no local.O segundo veículo, um Renault Kangoo, placas de São Lourenço do Oeste (SC), foi encontrado lateralizado na pista, com três ocupantes já fora do veículo.
Ocupantes de veículo de São Lourenço do Oeste não se feriram. Foto: Reprodução
A condutora, de 44 anos, estava consciente e orientada, sinais vitais estáveis, relatando dores nos arcos costais.

No banco dianteiro (carona), um homem de 56 anos também estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, relatando dores no braço.

No banco traseiro estava uma criança, uma menina de 9 anos, sinais vitais estáveis, relatando dores na região cervical.

Todos os ocupantes, após Atendimento Pré Hospitalar, foram conduzidos até ao Pronto Atendimento Municipal de Três Barras para avaliação médica.

Vítima fatal era morador de Três Barras. Foto: Reprodução/Redes Sociais
No veículo Fiat Palio Adventure, cor verde, placas de Três Barras, que se encontrava capotado na pista, estava o condutor de 31 anos, preso às ferragens e com ausência total dos sinais vitais.
Foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Canoinhas e posteriormente efetuado o desencarceramento e retirada da vítima fatal das ferragens, que foi identificada como Diego da Silveira Maciel, morador de Três Barras.
O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal para as providências necessárias.