cursos

bom_apetite_canoinhas

Colisão de carro e moto na Av. dos Expedicionários deixa jovem de 22 anos ferido

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um jovem de 22 anos teve diversos ferimentos após acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (1ª), na Avenida dos Expedicionários, no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas, envolvendo carro e moto.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 20h e no local encontraram o condutor da motocicleta Yamaha/YBR cor preta, placa de Canoinhas, caído no meio da pista de rolamento.
De acordo com os socorristas, o jovem estava consciente, com resposta verbal confusa, sinais vitais estáveis, apresentando ferimento na região da mandíbula (queixo) e com fratura na arcada dentária superior, além de ferimentos abrasivos nos joelhos, cotovelos e mãos.  Segundo populares,  o condutor do veículo envolvido havia evadido-se do local. 

Realizado todos os procedimentos padrões de de atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado ao pronto atendimento emergencial.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar para providências cabíveis. O veículo envolvido no acidente não foi identificado até o momento.

Motociclista sofreu ferimentos e fraturas, sendo conduzido ao Pronto Socorro. O veículo envolvido no acidente evadiu-se do local.