Foto: Polícia Militar/Reprodução |
No início da noite de segunda-feira (18), um indivíduo com as iniciais A.M.L. foi preso em uma localidade rural, no interior do município de Matos Costa. Contra ele havia um mandado de prisão, expedido há 8 anos pelo Tribunal de Justiça, por estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Militar de Porto União, há cerca de seis meses ele estava sendo procurado pela região, visto que havia informações de que o mesmo estava pelas redondezas.
Na segunda, após levantamento de informações, uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), com apoio das guarnições da Patrulha Rural ROCAM e Guarnição de Matos Costa, foi descoberto que o indivíduo estava escondido na localidade de Nova Esperança, no município de Matos Costa.
Obteve-se também a informação de que frequentemente mudava o seu lugar de moradia entre locais de difícil acesso no interior do município.
As guarnições deslocaram-se até o local, e após diligências o homem foi localizado em um sítio.
Foi dado voz de prisão, cientificado de seus direitos e conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Porto União, onde permanece à disposição da justiça.