Cliente tem carteira furtada no interior de supermercado no Campo d’Água Verde

Na sexta-feira (26), por volta das 17h15min, policiais militares foram acionados para um supermercado,  localizado na Avenida Expedicionários, no bairro Campo da água Verde, para averiguar uma ocorrência de furto.

No local foi conversado com a solicitante, a qual informou estar fazendo compras no supermercado, quando se descuidou por um minuto e teve sua carteira subtraída, sendo que a mesma foi abandonada em um carrinho de compras, porém sendo subtraída a quantia de R$ 1.500.

Juntamente com a vítima, os policiais militares solicitaram as imagens do local com a administração do estabelecimento.

Pelas imagens foi possível identificar um homem, autor do furto, sendo que logo após substrair a carteira da mulher, adentrou em um veículo Ford Fiesta e saiu do local.

Com os dados do veículo, iniciou-se busca via sistema, sendo localizado o endereço do proprietário na localidade de Barra Grande, município de Três Barras. 

Os Policiais deslocaram-se até o local e encontraram o veículo em uma residência, onde foram atendidos por um homem, o qual ainda estava com a camiseta usada no no momento do crime. 

Indagado, disse ter achado a carteira e pego apenas o dinheiro, que segundo ele era um montante de R$ 500, divergindo do que do a vítima. 

No painel do veículo foi encontrado a quantia informada pelo autor, sendo então apreendida e conduzido autor e dinheiro até a delegacia.

Total
0
Shares