Criança é salva de grave acidente com vítimas fatais em SC

Avatar
Populares conseguiram controlar o incêndio no veículo e retirar a criança.

Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na tarde de domingo (21), na rodovia Beto Carrero (Transbeto) em Penha. Um casal morreu e duas vítimas, uma criança de 3 anos, e uma jovem de 22, foram socorridas e conduzidas para hospital da região.

As quatro pessoas estavam em um veículo Celta, com placa de Navegantes,  que saiu da pista,  capotou e pegou fogo no km 03 da rodovia, por volta das 14h15.

Populares conseguiram controlar o incêndio antes da chegada dos Bombeiros. Eles também resgataram uma menina de 3 anos, que estava inconsciente dentro de veículo.

Já uma jovem de 22 anos teve ser retirada retirada pelo porta-malas pelos socorristas, com suspeita de fratura na perna e hematomas.

O condutor do veículo, um homem de 31 anos, e a carona do banco dianteiro, uma mulher de 47, foram encontrados presos às ferragens, em óbito.

A criança e a jovem foram encaminhadas para o Pronto Atendimento de Penha.

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Navegantes, Bombeiros Militares de Penha e Piçarras, Samu, Polícia Militar, e Instituto Médico Legal atuaram em conjunto no atendimento da ocorrência.

Foto: Bombeiros de Navegantes/Divulgação

Total
3
Shares