bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Diagnosticada com covid, mulher é flagrada cuspindo em pessoas na rua

Avatar photo
Mulher abordava pedestres e motoristas. Quando o condutor de um veículo não parava, a suspeita passava a saliva na maçaneta dos carros.

Uma mulher foi detida nesta sexta-feira (26), após a polícia receber imagens de que a mesma estava cuspindo em pessoas em uma rua de Colorado, na região norte do Paraná.

A mulher foi diagnosticada com covid-19 na quinta-feira (25).

O delegado Alysson Tinoco afirmou que recebeu imagens de moradores que mostram a mulher andando na rua, abordando as pessoas e cuspindo nelas.

Segundo as investigações, a mulher abordava pedestres e motoristas. Quando o condutor de um veículo não parava, a suspeita passava a saliva na maçaneta dos carros, de acordo com a polícia.

Além disso, a mulher também cuspiu em servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que foram até a casa dela para orientá-la, conforme a polícia.

Depois da denúncia, ela foi levada para a delegacia, onde foi orientada pelo delegado e assinou um termo circunstanciado, antes de ser liberada.

De acordo com a Polícia Civil, a família se comprometeu a cuidar dela. Apesar disso, o delegado afirmou que, se a mulher voltar a descumprir o isolamento, ele irá pedir a prisão preventiva.

Foto: Polícia Civil/Divulgação