Marcela não resiste e morre, na reta final de Laços de Família

Avatar
Drama de Camila aumentará ainda mais quando ela souber que sua amiga não resistiu.

A emoção tomará conta dos últimos capítulos de Laços de Família. Infelizmente, o final de Marcela (Paula Tolentino) será trágico.

A jovem não resistirá ao tratamento contra a leucemia e morrerá, para o desespero de Helena (Vera Fischer), que conversará com ela antes do acontecido.

A esteticista vai até o hospital saber notícias da moça a pedido da filha, que tem um forte pressentimento. Helena conversa com a mãe de Marcela e percebe que as coisas não andam bem. Quando vê a moça, ela fica comovida.

“A Camila pediu que eu viesse. Ela mandou um beijo pra você. Diz que reza todos os dias pra você ficar boa. Ela mandou que eu dissesse que logo logo vocês vão ficar boas, curadas…”, diz Helena.

Mas Marcela já sabe que tem pouco tempo de vida. Antes de partir, ela pede que Helena pegue um envelope na gaveta, com uma foto dela e o desenho de um barco no mar.

“Leva pra Camila. Pra ela não se esquecer de mim. Esse desenho eu que fiz pra ela. Diz pra ela que eu tô dentro desse barquinho, indo pra um lugar bem bonito. Além dos mares, além do horizonte… Eu tô aqui, dentro do barquinho… você tá vendo?”, diz a moça, antes de perder os sentidos.

Desesperada, Helena corre para chamar o médico. Marcela, entretanto, já está falecida.

Total
0
Shares