Mulher realiza festa após pai morrer com covid em SC

Avatar
Filha disse que estava triste pela morte do pai e resolveu chamar alguns amigos para um encontro.

Uma moradora de Braço do Norte, no Sul catarinense, que perdeu o pai para a Covid-19 realizou uma confraternização na noite de sábado (13).

Após a Polícia Militar ter sido chamada, a dona da casa afirmou aos agentes que o pai era festeiro e ela estava triste pela morte dele. Com isso, resolveu chamar alguns amigos para um encontro.

Os agentes foram até o local por volta das 21h30 e encontraram cerca de 20 pessoas no local, que fica localizada no bairro Santa Augusta.

Os convidados estavam sem máscaras e dividiam os copos de bebidas. Por conta do desrespeito às medidas sanitárias, um boletim de ocorrência foi feito e os convidados foram orientados a voltar para suas casas. Segundo a PM, o pai da dona da residência morreu na quinta-feira (11).

Segundo o tenente-coronel Marcos Aurélio Ramm, comandante da guarnição de Braço do Norte, o caso será levado ao Juizado Criminal Especial por meio do termo circunstanciado lavrado pela polícia durante a ocorrência. As identidades das pessoas autuadas não foram divulgadas.

Total
1
Shares