sementes_tabaco

bom_apetite_canoinhas

cursos

Ônibus que saiu de Porto União se envolve em acidente na BR-418 em São Bento do Sul

Avatar photo
Duas pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital Sagrada Família.

Uma colisão entre um ônibus de passageiros da empresa Reunidas, e um caminhão Mercedes Benz 710, deixou duas pessoas feridas na SC 418, em São Bento do Sul.

Guarnições do Corpo de Bombeiros de São Bento e Rio Negrinho atenderam a ocorrência por volta das 16h50 de ontem (24), próximo ao trevo do bairro Lençol.

No ônibus, que seguia de Porto União à Florianópolis, passageiros e o motorista, de 46 anos, nada sofreram, exceto um homem de 43 anos que estava com sinais vitais alterados e um pequeno ferimento cortante na mão esquerda.

O motorista do caminhão, de 43 anos, foi encontrado no interior da cabine, encarcerado, preso pelas pernas contra o volante.

De acordo com os Bombeiros ele estava consciente, apresentando um corte logo abaixo do joelho.

Após imobilização de cervical e de contenção de hemorragia, com algumas manobras, a guarnição conseguiu fazer a extração da vítima de forma controlada sob maca rígida.

No caminhão também estava uma mulher, de 42 anos, que foi encontrada já fora do veículo, apresentando escoriações nas pernas e braços.

Após Atendimento Pré Hospitalar, ambas as vítimas apresentavam sinais vitais estáveis e foram conduzidas ao Hospital e Maternidade Sagrada Família em São bento do Sul.

Não há informações da dinâmica do acidente.

Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação