Sandro mergulhará no mundo do crime para desvendar assassinato de Lurdes

Avatar

Sandro (Humberto Carrão) vai se tornar a principal pedra no sapato de Thelma (Adriana Esteves) em ‘Amor de Mãe’, novela das 9 da Globo.

O marido de Betina (Isis Valverde) investigará a fundo a morte de Lurdes (Regina Casé) e encontrará uma pista quente que ligará o bando de Álvaro (Irandhir Santos) à dona da Tasca do Passeio.

O filho de Raul jurou se vingar dos algozes da babá no folhetim de Manuela Dias. Com ajuda de Farula (MC Cabelinho), ele mergulhará mais uma vez no mundo do crime atrás de qualquer rastro deixado pelos assassinos nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (31).

Em meio às buscas, o irmão de Thiago (Pedro Guilherme Rodrigues) desconfiará que Veiga (Eduardo BR) está por trás do homicídio.

Ele seguirá o suspeito de perto e aproveitará uma distração para revirar a viatura do policial corrupto e encontrará nada menos do um frasco de ácido no porta-malas.

Sandro rapidamente ligará o produto químico ao estado deplorável em que encontraram o corpo de Lurdes, completamente carbonizado, em um matagal.

Ele ficará ainda mais desconfiado ao ver o agente no maior papo com Belizário (Tuca Andrada) em um bar.

Certo de que Veiga tem culpa no cartório, e que está mancomunado com Álvaro, ele levará o rótulo do produto para Daisy (Aldene Felipe).

A contraventora confirmará que trata-se de uma substância usada pelo crime organizado para matar desafetos e e dificultar a identificação do corpo.

Farula levantará a suspeita de que o vilão interpretado por Irandhir Santos seja o mandante do crime, mas Sandro perceberá que há outra pessoa por trás de tudo.

“Eu também odeio o Álvaro, mas quem mandou matar a dona Lurdes foi a mesma pessoa que comprou o filho dela, o Domênico. E é isso que eu não entendo. Se era só uma queima de arquivo, a pessoa podia ter dado um tiro e pronto. Não precisava jogar ácido, fazer incêndio. Essa história está muito estranha”, apontará o personagem de Humberto Carrão.

Créditos foto/Globo

Total
0
Shares