Um grave acidente entre um carro e uma carreta causou a morte de um homem de 32 anos e deixou outra pessoa presa às ferragens na tarde de sábado (24) em Chapecó, no Oeste catarinense.
A colisão frontal envolveu um caminhão, do Rio Grande do Sul, carregado com vinhos, e um carro Chevrolet Cruze, de Chapecó. Com a batida, a carreta capotou e prensou o carro contra uma árvore.
Uma mulher, que sobreviveu à colisão, foi retirada dos escombros sem ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.

O motorista do caminhão, um homem de 52 anos, precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do veículo. Os militares tiveram que estabilizar a carreta que ficou escorada em uma árvore.
O caminhoneiro foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital.
O veículo transportava uma carga de vinho, que estava em caixotes, e ficou espalhada pelo acostamento da rodovia após a colisão. Parte do carregamento chegou a cair em um riacho próximo a estrada.
A carreta ficou no acostamento da rodovia e teve todo o carregamento saqueado. Na manhã de domingo (26), a polícia chegou ao local e encontrou apenas entulhos.
Não foi registrado boletim de ocorrência pelo furto. A polícia não soube precisar quantos litros de vinho foram saqueados.



























