tres_barras

refis

Em Três Barras, jovem engole pedras de crack pra se livrar de flagrante

Avatar photo
Polícia Militar não soube informar quantas pedras o suspeito engoliu.

LEIA TAMBÉM

Na noite da última sexta-feira (23), policiais militares em rondas pelo bairro São Cristovão em Três Barras, avistaram um veículo Fiat Palio, em atitude suspeita, saindo de uma residência na Rua Etelvina de Almeida Pires, que é alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Realizada a abordagem, com o passageiro foi localizada uma pedra de crack.

Diante da situação, foi realizada a abordagem na residência do suspeito. No momento em que os policiais adentraram a casa, o jovem tentou engolir os entorpecentes, sendo contigo pelos policiais. Foi necessário uso de força física para contê-lo que não acatava as ordens.

As guarnições localizaram 7 pedras de crack, sem poder afirmar quantas o suspeito engoliu. Ele recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Notícia Anterior

CONTRAVENÇÃO
Moradora de Canoinhas é atuada por falsa comunicação de crime

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Carga é totalmente saqueada após acidente com morte no oeste de SC

VOCÊ VIU?