refis

tres_barras

Moradora de Canoinhas é atuada por falsa comunicação de crime

Avatar photo
Vizinhos relataram que a mulher vive causando intrigas e inventando ocorrências.

LEIA TAMBÉM

No sábado (24), por volta das 14h50, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego alheio na área central de Canoinhas.

No local, os policiais conversaram com a solicitante, a qual relatou que sua vizinha estava com som alto, fato não constatado pela guarnição.

Conversado com os demais vizinhos, os quais, de forma unânime, e com depoimentos no
mesmo sentido, relataram que a mulher acaba criando intrigas com todos os vizinhos, inventando ocorrências e causando transtorno com a vizinhança, e que devido ao fato acaba criando desconforto e vergonha pelo motivo da presença policial.

A Polícia Militar ressaltou ainda que a mesma, causa transtornos ao serviço de emergência da PM, ligando quase diariamente, relatando ocorrências em que seus vizinhos são autores e na maioria dos atendimentos o fato não é constatado pelas guarnições.

Tal atitude acaba por movimentar todo um aparato, desde o deslocamento e atendimento, além do tempo necessário, fato que prejudica demais atendimentos do serviço diário, informou a PM.

Diante do exposto, para a solicitante foi confeccionado boletim termo circunstanciado por comunicação falsa de crime ou de contravenção, previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro. 

Notícia Anterior

HOMICÍDIO
Homem é flagrado carregando corpo em carrinho de mão, para ‘desova’, na SC-120

Próxima Notícia

TRÁFICO
Em Três Barras, jovem engole pedras de crack pra se livrar de flagrante

VOCÊ VIU?