Suspeito foi localizado com arma de airsoft e preso após enviar vídeos intimidatórios a vítimas; Polícia investiga outros possíveis casos semelhantes na região.
Violência começou na noite de quarta-feira e só terminou na manhã seguinte; vítima foi deixada no trabalho após ser agredida e ameaçada de morte. Filhos foram resgatados com apoio do Conselho Tutelar.
Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) na Rua Getúlio Vargas; suspeito foi localizado após tentar fugir da polícia e dispensar celulares durante a fuga.
Vítima foi atacada com facão e pedaços de madeira após confusão causada por grupo embriagado; um suspeito foi preso em flagrante e a polícia segue em busca dos outros envolvidos.
Vítima de 34 anos foi encontrada consciente, mas desorientada, com ferimento grave no braço; autora da agressão fugiu antes da chegada dos socorristas.
Polícia Militar registrou boletim de ocorrência por possível violação sexual mediante fraude; abordagem seguiu protocolos para preservar a integridade da vítima.