Um idoso de 73 anos e sua mulher, de 77, ficaram bastante machucados após ser serem atacados por um carneiro e caírem em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros, na manhã desta quinta-feira (29). Após a queda, a mulher se arrastou por 20 metros para pedir ajuda.
O caso aconteceu no sítio no casal em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a idosa com luxações nas pernas e uma suspeita de fratura na pelve. Além disso, ela também ficou com hematomas e machucados pelo corpo.
Já o idoso estava com hematomas no rosto e machucados. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava com dores nas costas e sede, o que indicava uma possível hemorragia interna.
O casal foi levado para o hospital para cuidados médicos. O carneiro é dos idosos que cuidam de diversos animais no sítio que fica no bairro Gaspar Alto.
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de GasparDivulgação