telemedicina

Combate ao tráfico em Canoinhas e Três Barras resulta em prisões e apreensão de armas e drogas

Avatar photo
A ação é da Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas em parceria com a Agência de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Uma operação desencadeada em Canoinhas e Três Barras na manhã desta sexta-feira (28), resultou na apreensão de 2 Kg de maconha, 100 g de crack e 1 Kg de cocaína, bem como apetrechos utilizados para o fracionamento, pesagem e acondicionamento das substâncias para o consumo e venda dos entorpecentes.

Também foram apreendidas armas de fogo, munições e dinheiro provenientes das atividades criminosas.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foram cumpridas 12 ordens judiciais de Busca e Apreensão expedidas pela Vara Criminal do Fórum de Canoinhas e quatro pessoas foram detidas; dois jovens e dois adolescentes. Todos os envolvidos nos crimes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

A ação policial, denominada ‘Operação Delivery’, foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas (DIC) em parceria com a Agência de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Participaram 70 policiais civis e militares de outras unidades do Estado como Porto União, Lages, Papanduva, Mafra, Xanxerê, Itajaí e Campos Novos.

O crime de tráfico de drogas subsidia na maioria das vezes homicídios, roubos, furtos e outras atividades ilícitas que afetam diretamente o cotidiano.

Notícia Anterior

COVID-19
Com 5 novos óbitos, Canoinhas passa de 100 moradores que morreram em consequência da covid

Próxima Notícia

POLÍTICA
Em Três Barras, governador Carlos Moisés participa de ato do Instituto do Meio Ambiente (IMA)