Na tarde desta terça-feira (25), policiais militares faziam rondas na Rodovia Dona Francisca, próxima a entrada do km 6 em Três Barras, quando avistaram um veículo GM Celta em atitude suspeita.
A guarnição o seguiu e próximo a substação da empresa Mili, deu sinal de parada por meio de sinal sonoro e luminoso (giroflex/sirene).
Segundo a PM, foi possível observar o condutor olhar pelo espelho retrovisor do veículo e avistar a viatura e os sinais emitidos, porém acelerou o automóvel e seguiu pela Rodovia.
O condutor entrou uma estrada de chão, no trevo da Mili, seguindo em fuga pela Rua Algazem Pereira e Rua Olga Zeh Pereira, onde perdeu o controle do veículo e capotou.

O condutor, de 52 anos, sofreu ferimentos leves no braço direito e escoriações pelo corpo, consequências do capotamento, sendo acionado os Corpo de Bombeiros, que o atendeu no local.
Segundo os socorristas, seus sinais vitais estavam em índices de normalidade e apresentava somente algumas escoriações. Ele recusou condução para a Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica.
Para os policiais, alegou ter fugido por não possuir carteira de habilitação – CNH – e por o veículo estar com débitos de licenciamento.
Foi realizado o teste do etilômetro, resultando em 0,00Mg/l. Diante dos fatos, o veículo foi autuado e recolhido ao pátio.
 
			



