refis

tres_barras

Fugindo da polícia, condutor capota veículo em Três Barras

Avatar photo
O condutor alegou ter fugido por não possuir CNH e por o veículo estar com débitos de licenciamento.

LEIA TAMBÉM

Na tarde desta terça-feira (25), policiais militares faziam rondas na Rodovia Dona Francisca, próxima a entrada do km 6 em Três Barras, quando avistaram um veículo GM Celta em atitude suspeita.

A guarnição o seguiu e próximo a substação da empresa Mili, deu sinal de parada por meio de sinal sonoro e luminoso (giroflex/sirene).

Segundo a PM, foi possível observar o condutor olhar pelo espelho retrovisor do veículo e avistar a viatura e os sinais emitidos, porém acelerou o automóvel e seguiu pela Rodovia.

O condutor entrou uma estrada de chão, no trevo da Mili, seguindo em fuga pela Rua Algazem Pereira e Rua Olga Zeh Pereira, onde perdeu o controle do veículo e capotou.

Motorista teve ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação

O condutor, de 52 anos, sofreu ferimentos leves no braço direito e escoriações pelo corpo, consequências do capotamento, sendo acionado os Corpo de Bombeiros, que o atendeu no local.

Segundo os socorristas, seus sinais vitais estavam em índices de normalidade e apresentava somente algumas escoriações. Ele recusou condução para a Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica.

Para os policiais, alegou ter fugido por não possuir carteira de habilitação – CNH – e por o veículo estar com débitos de licenciamento.

Foi realizado o teste do etilômetro, resultando em 0,00Mg/l. Diante dos fatos, o veículo foi autuado e recolhido ao pátio.

Notícia Anterior

SAÚDE ANIMAL
SC completa 14 anos como única área livre de febre aftosa sem vacinação do Brasil

Próxima Notícia

ABRIGO NO INVERNO
Município de Canoinhas oferece pernoite às pessoas em situação de rua