telemedicina

fesmate

Homem leva tiros de bala de borracha em festa clandestina com 100 pessoas em SC

Avatar photo
Participantes do evento faziam parte de um grupo que marcavam eventos ilegais há meses, diz polícia.

A Polícia Militar encerrou uma festa com cerca de 100 pessoas que descumpriam as regras para conter a Covid-19 em Nova Trento, na noite de sábado (1º), após receber várias denúncias. As pessoas estavam sem máscaras e ingerindo bebidas alcoólicas. 

A corporação pediu reforço e enviou viaturas de municípios da região, já que o local era de difícil acesso e sem cobertura para comunicação.

Durante a ação, os agentes informaram que um homem tentou agredir a guarnição com uma garrafa de cerveja. Ele foi atingido por dois tiros de bala de borracha pela PM.

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir na área de mata próxima ao local e não foi mais localizado.

A abordagem ocorreu após denúncias de que uma festa clandestina estava acontecendo em uma região isolada na cidade. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, os participantes do evento mantinham um grupo de mensagens onde marcavam eventos ilegais há meses. Nas mensagens, o horário e o endereço eram divulgados apenas minutos antes do início do encontro.

O som do evento estava em dois automóveis. A polícia conseguiu identificar os donos dos veículos e os equipamentos sonoros foram apreendidos.

O responsável pela organização da festa também foi identificado, e os três precisaram assinar termos circunstanciados por descumprir as normas sanitárias.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Notícia Anterior

COVID-19
Mais de 3,5 mil pessoas foram confirmadas para covid no fim de semana em SC

Próxima Notícia

AUMENTO NO EFETIVO
Em Santa Catarina, 91 soldados se formam no Centro de Ensino Bombeiro Militar