Nesta terça-feira (11), a Polícia Militar Ambiental, através da guarnição de serviço em Porto União, realizou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido na área rural do município.
A guarnição realizou o atendimento de denúncia anônima na localidade de Caçadorzinho, a qual se tratava do envolvimento do denunciado com arma de fogo.
No local foi confirmado o fato pelos policiais, que constataram a existência irregular de 01 (uma) Garrucha, calibre .22, juntamente com um coldre e cinto em couro, 16 (dezesseis) munições calibre. 22, 04 (quatro) munições calibre .38, essas intactas, 01 (um) redutor de calibre .12 para .22, 01 (uma) munição calibre .22 e 01 (uma) .36, ambas deflagradas, 01 (um) recipiente contendo chumbinhos para recarga de munições, e 01 (uma) Besta municiada com uma flecha, que estava acompanhada de 11 (onze) flechas e 04 (quatro) ponteiras de flecha.
A Besta se encontrava atrás da porta de acesso da residência, e a Garrucha estava acondicionada de modo dissimulado em um fundo falso na casinha do cachorro.
Diante dos fatos, o envolvido foi preso em flagrante após terem sidos lidos seus direitos constitucionais.















