Secretário de Major Vieira tem infarto fulminante após diagnóstico de covid

A prefeitura municipal de Major Vieira informou que o Secretário estava internado no Hospital São Lucas desde a manhã de hoje.

Major Vieira registrou o 5º óbito em decorrência da Covid-19, por volta das 20h desta sexta-feira (21). Juraci Allievi, atual secretário de Agricultura do município, teve um infarto fulminante após receber diagnóstico positivo para covid.

Segundo divulgado nas redes sociais e de pessoas ligadas à família, Allievi ficou muito nervoso ao ter a confirmação que estava com o vírus, passou mal e foi internado. Pouco depois teve um infarto e não resistiu. Ele já estava com os pulmões comprometidos em consequência da covid-19.

A prefeitura municipal de Major Vieira informou que o Secretário estava internado no Hospital São Lucas desde a manhã de hoje, recebendo todos os cuidados hospitalares necessários. Ainda segundo a prefeitura, ele possuía comorbidades.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Juraci Allievi, tinha 71 anos e foi vereador por cinco mandatos no município. Assumiu a prefeitura de Major Vieira em 2013, quando era presidente da Câmara de Vereadores por conta da cassação do mandato do então prefeito Israel Kiem.

Este é o segundo óbito em uma semana, de um funcionário público no município. Na última terça-feira (18), o servidor Vilson Fernandes, mais conhecido por “Zig da Prefeitura”, faleceu também vítima da covid-19. Vilson trabalhava há 8 anos na prefeitura de Major Vieira.

Total
0
Shares