Após acidente, motorista é encontrado dormindo e é preso por embriaguez

Acordado pelos policiais, o motorista confirmou que havia bebido antes de dirigir.

Após bater o carro que dirigia contra outro veículo estacionado na rua, em Indaial, no Vale do Itajaí, um motorista precisou ser acordado pela Polícia Militar, porque dormia no momento em que a guarnição chegou para o atendimento.

O condutor, que admitiu ter bebido antes do acidente, foi preso em flagrante por embriaguez. O caso ocorreu no início da manhã de quinta-feira (3). 

Segundo informações da polícia, o homem dirigia embriagado quando perdeu o controle da direção e atingiu um automóvel Voyage que estava estacionado na rua Porto Alegre, no bairro Tapajós. Não há informações se o condutor dormiu antes ou depois da colisão. 

Acordado pelos policiais, o motorista confirmou que havia bebido antes de dirigir e foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,75 mg/L, resultado considerado muito excedente pela polícia.

Já na delegacia, para onde foi levado, o condutor, de 26 anos, refez o teste que acusou 0,73 mg/L, motivo pelo qual foi autuado em flagrante. 

A infração é considerada gravíssima, com sete pontos na CNH, multa de R$ 2.934,70 e o direito de dirigir suspensos por um ano.

Total
0
Shares