Canoinhas e Três Barras informam mortes de pacientes com covid

Municípios da região também registraram novas vítimas da doença.

A secretaria de Saúde de Três Barras informou nesta segunda (14), a 54ª morte de munícipe por complicações da covid-19.

A vítima é uma mulher de 73 anos que possuía registro de doenças pré-existentes. Ela havia sido internada na última quinta-feira (10) no Hospital Félix da Costa Gomes e faleceu dois dias depois.

Mais 12 novos casos de covid-19 também foram registrados em Três Barras, no final de semana. Sete homens, com idades entre 35 e 55 anos, e cinco mulheres entre 13 e 45 anos de idade, são os contaminados mais recentes.

Os leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar está com 22 internados. Dentre os hospitalizados estão seis munícipes, doze moradores de Canoinhas e quatro de outras cidades da região e Estado.

Destes, um paciente faz uso de ventilação mecânica enquanto aguarda vaga para UTI. Houve, uma transferência durante o final de semana para Unidade de terapia Intensiva do Hospital de Joinville.

Em Canoinhas, um paciente de 64 anos também faleceu no sábado (12). Ele apresentou os sintomas no dia 22 de maio e possuía comorbidades. Esta é a 114ª vítima da covid no município.

De acordo com último boletim, três pessoas aguardam transferência para leitos de UTI em hospitais.

No fim de semana também foram registrados óbitos em Itaiópolis (homem de 27 anos), Porto União (homens de 32 e 74 anos), Mafra (mulheres de 48, 64 e 67 anos).

Total
1
Shares