Ciclista morre em acidente de trânsito em Porto União

Vítima transitava com uma bicicleta Monark vermelha quando foi atingida por uma moto.

Uma mulher morreu no início da manhã desta segunda-feira (14), na Avenida Santa Rosa em Porto União, após ser atingida por uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 07h, próximo da Bica.

A vítima, identificada como Sandra Antoszczysyn, 42 anos, transitava de bicicleta pela via quando foi atingida por uma moto Honda XRE 300 com placa de Porto União. Ela foi encontrada caída na pista de rolamento, já em óbito, pelo Corpo de Bombeiros.

Trânsito ficou interrompido por cerca de 02h30 até a chegada do IGP que fez o recolhomento do corpo. Foto: Corpo de Bombeiros

O condutor da moto foi encontrado sentado, relatando dores na região da cabeça. Ele foi imobilizado e conduzido para o Hospital São Braz.

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto Geral de Perícias. O trânsito ficou bloqueado por cerca de duas horas e meia, até a chegada do IGP para recolhimento do corpo.

Sandra era funcionária da Destilaria Doble W, que emitiu nota de pesar pelo seu falecimento: “Sandra fazia parte de nossa equipe, na qual desempenhava a função de envasadora. Sua partida deixa um legado de carinho e amizade. Deixara muitas saudades a todos“.

Total
266
Shares