Três pessoas foram conduzidas para atendimento médico após acidente registrado na manhã deste sábado (19), na BR-116 em Papanduva. Segundo os Bombeiros, uma colisão entre dois veículos aconteceu no km 52 da rodovia, em frente ao posto Carretão.
O condutor de um VW Gol, com placas de Monte Castelo, foi encontrado dentro do veículo, com sinais vitais estáveis sem ferimentos aparentes. Após avaliação, a vítima, de 29 anos, foi imobilizada em maca rígida e colar cervical e conduzido pela guarnição da Arteris Planalto Sul até o hospital São Sebastião.
No outro veículo, um Fiat Uno com placas de Papanduva, estava o condutor de 23 anos, sinais vitais estáveis, sem ferimento aparente, onde o mesmo encontrava-se deambulando sobre a cena.
Também haviam sido retiradas do interior do veículo uma adolescente de 17 anos de idade, apresentando escoriação no crânio, referindo fortes dores no braço e dor de cabeça e uma jovem de 23 anos, referindo fortes dores no braço direito e apresentando ferimento corto contuso em membro superior. Após os procedimentos de atendimento pré hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para o hospital São Sebastião em Papanduva.
O local ficou aos cuidados da Arteris Planalto Sul.