Em vias de incendiar a casa, com crianças dentro, homem é detido em Rio Negrinho

Policiais militares encontraram as crianças acuadas, em um dos cômodos da residência.

Um homem foi preso após agredir a esposa, quebrar móveis e jogar gasolina em um sofá para provocar um incêndio. Toda a ação de violência foi presenciada pelos filhos, todos menores, segundo informações da Polícia Militar de Rio Negrinho, município do Planalto Norte de SC.

A denúncia foi feita por um popular, que aflito informou a ocorrência de violência doméstica, onde o autor estaria agredindo a mulher e quebrando toda a residência, e que no local havia também crianças presenciando os fatos.

De imediato uma viatura compareceu ao local, constatando a casa toda revirada com alguns móveis danificados e crianças acuadas em um dos cômodos da residência.

No banheiro o homem ameaçava a mulher em voz baixa, situação flagrada pelos policiais, que adentraram na casa e emanaram voz de abordagem.

De acordo com a PM, foi necessária a contenção do autor com uso de algemas, pois estava extremamente alterado.

Após os ânimos serem controlados, foi possível constatar que o referido havia acabado de jogar gasolina no sofá com o intuito de incendiar a residência, ou seja, um crime de grande vulto evitado pela rápida ação da Polícia Militar.

Diante de toda a situação flagrada, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em São Bento do Sul.

Total
0
Shares