Violência e crueldade: mulher tem dedos amputados com facão pelo marido

Avatar photo
Na residência da vítima a PM constatou a porta da cozinha e do banheiro danificadas e muito sangue pelo chão.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher deu entrada no Pronto Atendimento de São Mateus do Sul (PR) na noite de sábado (26), com vários ferimentos causados por arma branca (facão), desferidos por seu marido.

Segundo a ficha médica, ela apresentava ferimento na região do crânio, face e tórax, bem como amputação de dedos na mão direita. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu no município de Antonio Olinto, onde reside.

A Polícia Militar foi acionada até a unidade hospitalar e foi informada que a vítima estava passando por intervenção cirúrgica naquele momento, devido aos golpes recebidos.

A equipe deslocou-se então até o local dos fatos, na localidade de Porto Ribeiro, interior do município, e conversou com seus filhos. Estes informaram que o pai chegou na residência já agressivo e arrombou a porta da cozinha.

Em seguida chamou por ela, que estava no banheiro, arrombou a porta e desferiu vários golpes com o facão. Em dado momento, o filho de 21 anos e conseguiu intervir e contê-lo. A mãe, mesmo ferida, saiu da residência e andou por cerca de 1 km para pedir ajuda a vizinhos.

O agressor, não contente, ainda tentou agredir o filho menor, de 14 anos, que conseguiu correr e se esconder. Logo após se evadiu.

A PM efetuou buscas, mas não obteve êxito em localizar o autor. No local a equipe constatou a porta da cozinha e do banheiro danificadas e muito sangue da vítima no chão da residência.