fesmate

telemedicina

Motociclista morre ao bater em veículo e ser arremessado na SC-414 em Penha

Avatar photo
Vítima foi encontrada sob a motocicleta, com ferimento no rosto e já em óbito.

Um motociclista, identificado como Anthoni Oliveira Luzitano de 33 anos morreu após um grave acidente na noite de sexta-feira (25) na SC-414, em Penha, no Litoral Norte catarinense.

Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão, que ocorreu por volta das 19h25min, no bairro Nossa Senhora da Paz. (Vídeo no final da matéria).

Nas imagens é possível ver um carro, que aguarda para entrar na rodovia. Quando ele inicia a passagem, a moto, uma Honda CG 125 Titan, aparece e colide na lateral do veículo. Com o impacto, um dos ocupantes da moto é arremessado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local, o condutor da moto, com placas de Itaiópolis, foi encontrado caído sob a motocicleta, com um ferimento no rosto e já sem vida.

Ao lado dele, estava o passageiro, de 36 anos, consciente, com dores no tórax e um corte no rosto. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Penha.

Já a condutora do veículo GM Omega, uma mulher de 35 anos, não teve ferimentos porém foi encontrada bastante abalada, segundo os bombeiros. 

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. Anthoni morava em Navegantes.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Notícia Anterior

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Violência e crueldade: mulher tem dedos amputados com facão pelo marido

Próxima Notícia

MUITO FRIO
Defesa Civil reforça alerta para frio intenso nesta semana

VOCÊ VIU?