Por voltas das 18h30 deste domingo (11), o trem de socorro de Três Barras foi acionado para um incêndio em uma residência na Rua Silvestre Gonçalves n°305, no bairro São Cristóvão em Três Barras, onde no local uma guarnição dos Bombeiros de Canoinhas já estava presente.
A residência, de cerca de 100 m², apresentava focos de incêndio em ambos os quartos, mais precisamente nas camas e não havia ninguém no local.

De acordo com vizinhos, ao notar as chamas, eles quebraram a janela de um dos quartos e, com uma mangueira, fizeram uma contenção das chamas.
No outro quarto, as chamas romperam um cano de água, e por consequência o próprio vazamento controlou o fogo no local. Com isso, a Guarnição de Canoinhas gastou cerca de 200L de água para fazer o combate e rescaldo.
Além disso, ao sentir um forte cheiro de gás (GLP) dentro da residência, a guarnição constatou que todas as bocas do fogão encontravam-se abertas.
Prontamente foi retirado o botijão de dentro da residência, apenas deixando as bocas do fogão abertas para posterior investigação. A moradora chegou ao local posteriormente, e, abalada, foi atendida pela equipe dos Bombeiros.
Como se trata de possível incêndio com ação humana direta (intencional), foram acionados a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP).
			



























