Uma idosa, de 67 anos, foi estuprada após um roubo na noite de sexta-feira (9) na localidade da Serra do Lucindo, em Bela Vista do Toldo. Até este domingo (11) o suspeito não havia sido encontrado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para o local, para averiguação de ocorrência de roubo seguido de estupro.
A idosa relatou que estava dormindo quando escutou um barulho na cozinha. Logo em seguida um homem entrou no quarto e de forma ameaçadora e violenta pediu dinheiro. Ela então foi até a cozinha, onde tinha um valor de aproximadamente R$ 300,00 em espécie.
Após o autor colocar o dinheiro no bolso da calça, empurrou a vítima novamente até o quarto, onde acabou cometendo o estupro. Após consumar o ato, o homem saiu da residência pela porta da frente e religou o relógio de luz, que ele havia desligado antes de entrar.
Segundo a Polícia Militar, o autor entrou pela porta dos fundos da residência, a qual a idosa disse que tinha dificuldade de chavear.
Em seguida, a vítima saiu correndo pela mata, até chegar na casa do filho, que fica a cerca de 500 metros, onde pediu ajuda.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, porém o suspeito não foi localizado. Já a vítima recebeu atendimento do Samu. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.