telemedicina

fesmate

Canoinhas: vítima de roubo diz ter sido agredida por mais de 10 pessoas

Avatar photo
Homem relatou que saia de uma choperia quando foi agredido e teve seu veículo roubado.

Na noite de domingo (8), por volta das 20h30, policiais militares foram acionados para a Rua Benjamin Constant, área central de Canoinhas, para averiguar uma ocorrência de roubo.

No local, a vítima relatou que estava em uma choperia, e por volta das 3 horas da manhã, madrugada de domingo, quando estava indo para casa, ao adentrar no seu veículo VW/FOX de cor vermelha, um homem lhe puxou para fora e começaram a lhe agredir.

Informou ainda que foram mais de 10 homens lhe batendo com socos e chutes, porém disse não lembrar de detalhes do fato. Quando acordou já estava em sua residência, porém não sabe quem o conduziu até lá.

Lembra que uma moça lhe relatou que enquanto alguns lhe agrediam outros homens se evadiram com o veículo. Disse ainda que dentro do veículo havia a quantia de R$ 5 mil, proveniente da venda de um terreno.

Sua irmã ao chegar na sua casa lhe viu todo machucado e o levou para o Pronto Atendimento Municipal. Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência.

Na manhã desta segunda (9), o veículo foi encontrado estacionado na área central de Canoinhas por um homem que disse à policia que viu nas redes sociais que o carro tinha sido roubado. A PM suspeita que ele tenha participação no crime.

Notícia Anterior

ECONOMIA
SC tem novo recorde de vendas de gás natural em julho

Próxima Notícia

POLÍCIA
Homem que encontrou ‘por acaso’ veículo roubado em Canoinhas é suspeito do crime

VOCÊ VIU?