DENGUE

LEIA TAMBÉM


Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-116 em Papanduva

Avatar photo
Vítima encontrada com suspeita de fratura no fêmur e hemorragia interna.

Um homem de 43 anos, que conduzia um Renault Kwid, placas de São Bento do Sul, foi encontrado preso às ferragens e em estado grave após colisão com caminhão na BR-116 em Papanduva.

De acordo com os Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência por volta das 21h, próximo ao Auto Posto Carretão II, no local houve uma colisão frontal envolvendo o Kwid e um caminhão Mercedes Benz com placas de Mirim Doce (SC). Houve um terceiro veículo, um Ford Ecosport, que acabou se envolvendo, tendo pequenas avarias.

O condutor do Renault Kwid, apresentava suspeita de fratura no fêmur e hemorragia interna. A guarnição realizou o desencarceramento da vítima utilizando a ferramenta combinada, o imobilizou em maca rígida, em seguida o conduziu para o Hospital São Sebastião em Papanduva, onde foi entregue com quadro instável. Pacientes instáveis são aqueles que apresentam disfunção de órgãos e/ou sistemas vitais.

Os demais envolvidos, condutor e passageiro do caminhão e condutor e passageira do Ecosport, encontravam-se em pé fora dos seus veículos, sem lesões aparentes, e recusaram o atendimento.

O local ficou aos cuidados da Autopista Arteris e da Polícia Rodoviaria Federal, que apoiaram no atendimento da ocorrência.