Embriaguez pode ter sido causa de acidente no centro de Canoinhas

Dentro do veículo a PM encontrou várias latas de cerveja e um litro de bebida alcoólica.

O acidente de trânsito registrado na madrugada de domingo (10), na área central de Canoinhas, pode ter sido causado por embriaguez ao volante, visto que a Polícia Militar confeccionou o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora do condutor.

O jovem, de 24 anos, conduzia um VW Polo quando colidiu contra o muro de uma residência na Rua Frei Menandro Kamps, por volta das 2h da manhã.

Dentro do veículo a PM encontrou várias latas de cerveja e um litro de bebida alcoólica, estando este quebrado. O condutor não sofreu lesões e relatou que perdeu o controle do veículo vindo a capotar diversas vezes.

De acordo com a Polícia, o jovem apresentava sinais de embriaguez, porém se recusou a fazer o teste do Etilômetro, sendo então confeccionado o Auto de Constatação. Ele recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia e o veículo recolhido ao pátio conveniado.

No local do acidente os Bombeiros atenderam outros três ocupantes do veículo que ficaram feridos.

Uma mulher de 31 anos, foi retirada pelos socorristas após abertura de acesso, uma jovem de 24 anos, foi encontrada caída na via, apresentando ferimentos na face e braço, e um jovem de 21 anos que teve ferimentos na região occipital do crânio e suspeita de lesão na clavícula.