Pai leva 7 golpes de tesoura de filho adolescente em Papanduva

Adolescente foi apreendido em flagrante pelo ato infracional equiparado ao crime de lesão corporal.

Um jovem de 16 anos atacou e feriu o próprio pai com golpes de tesoura durante uma briga em Papanduva. O fato aconteceu por volta da 01 da manhã desta quinta-feira (7), em uma residência na Rua Francisco Martins Haas, próximo ao Posto Pirâmide, no centro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 47 anos, foi encontrada com sinais vitais alterados, deitado no interior da residência, amparado por uma guarnição da Polícia Militar. Após avaliação, foi constatado 07 perfurações em região próxima da coxa, sendo levado para o Hospital São Sebastião, de Papanduva, onde permaneceu em observação médica.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi apreendido em flagrante pelo ato infracional equiparado ao crime de lesão corporal. Ele foi liberado pela avó paterna, que deverá apresentar o neto ao Ministério Público para os próximos procedimentos.

O delegado ainda requisitou exames periciais de lesão corporal e da casa da família onde aconteceu a briga. A investigação será conduzida pela Polícia Civil de Papanduva.