telemedicina

Criança morre afogada em piscina de casa no norte de SC

Avatar photo
Socorristas tentaram reanimar o menino durante uma hora, mas ele não resistiu.

Uma criança morreu, vítima de afogamento, na manhã desta segunda-feira (15), em Corupá, no norte catarinense. O acidente aconteceu na piscina da residência na família, no bairro Seminário, por volta das 9h45.

Conforme os Bombeiros Voluntários, familiares chegaram a ligar para o socorro e receberam orientações por telefone até a chegada dos bombeiros, porém os pais colocaram o menino no carro e foram em direção ao pronto-atendimento.

No meio do caminho encontraram com a viatura e os socorristas realizaram a massagem para reanimação da criança.

Henrique Pierry Hackbarth, de um ano e 9 meses, já estava em parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao pronto atendimento municipal. Os socorristas tentaram reanimar a vítima durante uma hora. O óbito foi constatado pelo médico do pronto socorro.

Os familiares teriam dito aos bombeiros que haviam visto Henrique pela última vez 15 minutos antes dele ser encontrado na piscina. Como os bombeiros não chegaram até a casa da família não souberam informar como era a piscina.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas se comoveram com a morte trágica da criança. O menino deixa pai, mãe, dois irmãos e demais familiares.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
PRF flagra moto com placa escrita à mão na BR-280 em Rio Negrinho

Próxima Notícia

PANDEMIA
Estado registra mais três mortes por covid-19 em 24h