telemedicina

fesmate

IFSC retoma atendimento ao público no Câmpus Canoinhas

Avatar photo
Também será permitido o retorno integral de aulas de laboratório.

Em reunião realizada na quinta-feira (18), o colegiado do Câmpus Canoinhas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) aprovou o avanço de fase no processo de retorno gradual às atividades presenciais. O câmpus está atualmente na Fase 3 da Política de Segurança Sanitária (PSS) e começará a Fase 4 em de 22 de novembro, próxima segunda-feira.

Entre as principais mudanças da nova etapa estão a retomada do atendimento ao público externo e o aumento do percentual máximo de retorno da comunidade acadêmica, para até 80%.

Nesta etapa do retorno, a PSS prioriza a volta dos estudantes formandos para aulas de laboratório e a realização de experimentos para a conclusão de Projetos Integradores e TCC.

Também é permitido o retorno integral de aulas de laboratório – com escalonamento de dias e horários –, de estudantes de cursos EJA-EPT e de outros grupos de estudantes considerados prioritários pelo câmpus.

Os laboratórios de informática também continuam disponíveis aos estudantes sem acesso às atividades não presenciais (ANP).

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Idoso morre atropelado quando ia para consulta médica em SC

Próxima Notícia

CRIME
Homem morre após ser massacrado na cabeça em Porto União