bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

IFSC retoma atendimento ao público no Câmpus Canoinhas

Avatar photo
Também será permitido o retorno integral de aulas de laboratório.

Em reunião realizada na quinta-feira (18), o colegiado do Câmpus Canoinhas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) aprovou o avanço de fase no processo de retorno gradual às atividades presenciais. O câmpus está atualmente na Fase 3 da Política de Segurança Sanitária (PSS) e começará a Fase 4 em de 22 de novembro, próxima segunda-feira.

Entre as principais mudanças da nova etapa estão a retomada do atendimento ao público externo e o aumento do percentual máximo de retorno da comunidade acadêmica, para até 80%.

Nesta etapa do retorno, a PSS prioriza a volta dos estudantes formandos para aulas de laboratório e a realização de experimentos para a conclusão de Projetos Integradores e TCC.

Também é permitido o retorno integral de aulas de laboratório – com escalonamento de dias e horários –, de estudantes de cursos EJA-EPT e de outros grupos de estudantes considerados prioritários pelo câmpus.

Os laboratórios de informática também continuam disponíveis aos estudantes sem acesso às atividades não presenciais (ANP).