Um homem de 36 anos foi retirado com ferimentos da cabine de um Scania na noite de ontem (28), na SC-135 em Porto UNião, na localidade do Pintado.
No local houve o tombamento de um carreta tipo Julieta, carregada com madeira, para fora da pista de rolamento, sendo cavalo mecânico placas Mercosul e carreta com placas de Canoinhas. O acidente aconteceu por volta das 21h45.
De acordo com os bombeiros, o motorista foi encontrado no interior da cabine, desorientado. Com o auxílio da serra tipo Sabre, foi cortado o para-brisa, que encontrava-se já quebrado, e retirada a vítima para atendimento.
Apresentava suspeita de luxação na clavícula e ferimentos lacerantes e abrasivos no braço, antebraço e região do cotovelo, sendo imobilizado em maca com colar cervical.
O carona, um rapaz de 27 anos, foi encontrado já fora do veículo, sem ferimentos. Ele recusou atendimento porém acompanhou os bombeiros na condução da vítima ao Hospital São Braz.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Porto União até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Calmon. As circunstâncias do tombamento não foram informadas.