telemedicina

Motorista de carreta de Canoinhas fica ferido em tombamento na SC-135

Avatar photo
Ele ficou preso nas ferragens, sendo encontrado desorientado no interior da cabine do veículo.

Um homem de 36 anos foi retirado com ferimentos da cabine de um Scania na noite de ontem (28), na SC-135 em Porto UNião, na localidade do Pintado.

No local houve o tombamento de um carreta tipo Julieta, carregada com madeira, para fora da pista de rolamento, sendo cavalo mecânico placas Mercosul e carreta com placas de Canoinhas. O acidente aconteceu por volta das 21h45.

De acordo com os bombeiros, o motorista foi encontrado no interior da cabine, desorientado. Com o auxílio da serra tipo Sabre, foi cortado o para-brisa, que encontrava-se já quebrado, e retirada a vítima para atendimento.

Apresentava suspeita de luxação na clavícula e ferimentos lacerantes e abrasivos no braço, antebraço e região do cotovelo, sendo imobilizado em maca com colar cervical.

carreta tombada na sc-135 em Porto União na localidade do Pintado.
Foto: Corpo de Bombeiros

O carona, um rapaz de 27 anos, foi encontrado já fora do veículo, sem ferimentos. Ele recusou atendimento porém acompanhou os bombeiros na condução da vítima ao Hospital São Braz.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Porto União até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Calmon. As circunstâncias do tombamento não foram informadas.