bom_apetite_canoinhas

cursos

Interior de Canoinhas: morador é esfaqueado por desconhecido enquanto dormia

Avatar photo
Vítima sofreu uma facada profunda no abdomên, o que causou a saída de vísceras pela cavidade, além de outras perfurações.

LEIA TAMBÉM

Um homem, de idade não divulgada, deu entrada no Pronto Atendimento de Canoinhas na madrugada de domingo (9), apresentando diversas perfurações no corpo causadas por arma branca.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar foi acionada para a unidade hospitalar e conversou rapidamente com a vítima, sendo que esta apenas relatou que não sabia o que ocorreu, já que estava dormindo, em sua residência, quando foi atacado por algum desconhecido.

O caso aconteceu na localidade de Anta Gorda, interior do município e a vítima foi socorrida por volta das 2h da manhã.

O cunhado, e vizinho da vítima, disse que o homem apareceu todo ensanguentado na sua casa, sendo que perguntou e procurou por possível autor mas não localizou ninguém. Então acionou o Corpo de Bombeiros, o qual fez o atendimento e condução da vítima.

De acordo com a PM, o autor usou provavelmente de uma faca para atacar o morador, que sofreu uma lesão profunda no abdômen, com evisceração (saída de uma ou mais vísceras para fora da cavidade abdominal), duas perfurações na coxa e duas perfurações na mão esquerda.

Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e realizaram rondas na tentativa de localizar o suspeitos, porém sem exito. O caso será investigado.