natal_canoinhas

tres_barras

Bebê sobrevive a atentado que matou casal e duas crianças em Curitiba

Avatar photo
O bebê foi o único não atingido pelos tiros. A criança foi encaminhada à um abrigo.

LEIA TAMBÉM

Um atentado a um carro com sete pessoas terminou com a morte de um casal e duas crianças, além de outras duas pessoas feridas a tiros, no bairro Portão, em Curitiba.

O crime aconteceu na noite de ontem (7), na Rua Pinheiro Guimarães. De acordo com a polícia, o carro com as vítimas estava estacionado, quando outro carro parou ao lado. Os suspeitos desceram e alvejaram o veículo com as sete pessoas.

Uma câmera de segurança registrou a ação. Nas imagens, conforme apontado pela Polícia Civil, é possível ver que os autores atiram diversas vezes e depois fogem. Ninguém foi preso.

Câmeras registraram a ação dos criminosos. Foto: Câmera de segurança/Reprodução

Foram seis baleados: uma mulher, um homem e uma criança que morreram no local, além de outra criança e dois adultos, que foram encaminhados ao hospital, dois deles em estado grave. A segunda criança morreu no hospital, após ser socorrida.

Um bebê recém-nascido que também estava no veículo, foi o único a não ser atingido pelos tiros. De acordo com uma moradora que contou ter ajudado a cuidar do bebê, a criança estava nos braços de uma das vítimas. Logo após ouvir os tiros e os gritos dos baleados, os moradores acionaram socorro e as autoridades policiais.

“Estávamos em casa e começamos a ouvir tiros, gritos e pedidos de ajuda na rua, que era uma das moças que estava dentro do carro, com o filho no colo, pedindo ajuda para socorrer ele. Um bebezinho de quatro meses estava chorando muito, e o policial perguntou se alguém que era mãe poderia aconchegar ele, já que ele não estava ferido”, afirmou.

O bebê foi atendido pelos moradores e posteriomente encaminhado a um abrigo.

Após atentado, carro foi encontrado incendiado, segundo a PM. Foto: Tony Mattoso/RPC

O tenente da PM Giuliano Tozetti destacou que logo após o crime, um carro do mesmo modelo que aparece nas imagens, sendo usado pelos suspeitos, foi encontrado incendiado. Segundo ele, há indícios de que os autores e as vítimas se conheciam.

A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Caminhoneiro sob efeito de cocaína e ‘rebite’, que arrastou moto na BR-101, vai a júri

Próxima Notícia

POLÍTICA
Na Alesc, Moisés destaca caráter municipalista do seu governo

VOCÊ VIU?