tres_barras

refis

Jovem de Canoinhas está há 10 dias sumida e pai apela por ajuda

Avatar photo
Segundo o pai, a jovem deixou os filhos com a avó e teria saído para resolver alguns assuntos, porém não mais retornou.

LEIA TAMBÉM

Paula Eliane de Oliveira Carvalho, de 24 anos, está sendo procurada pela família desde que deixou os filhos aos cuidados da avó, no último dia 8, e desde então não fez mais contato.

Antes desse dia, porém, na segunda-feira, 7 de março, uma postagem de grupo no Facebook (veja abaixo) uma foto da moça já havia sido publicada, informando que ela teria saído de casa na sexta-feira, dia 4, e não retornado para casa.

Ainda de acordo com a publicação, no mesmo dia da postagem ela teria reaparecido: “Resolvido, foi chamado o Conselho [tutelar] e tomada as devidas providências“, diz um comentário no post do Facebook.

Publicação em grupo na rede social Facebook informava que a jovem havia sumido havia 4 dias. Foto: Reprodução

Contudo, um dia depois, a jovem teria desaparecido novamente. De acordo com informações da Rádio Clube de Canoinhas, Paulo Carvalho, pai da jovem, procurou a emissora nesta quinta-feira (17), solicitando ajuda para encontrar a filha.

Ele informou que Paula está grávida, e a última vez que a família teve contato foi na terça-feira (8), quando ela deixou as crianças com a avó materna, na localidade do Salseiro, interior de Canoinhas, dizendo que ia para o centro, resolver alguns assuntos, e que não poderia levar os filhos.

Desde então, ela não retornou e seu pai está desesperado a sua procura, segundo a publicação. Paulo Carvalho também informou que já registrou um Boletim de Ocorrência, porém até o momento não há pistas do paradeiro de sua filha.

Se alguém tiver alguma informação sobre onde Paula pode ser encontrada, entrar em contato pelo número (47) 9 9726-0081 ou diretamente com a Polícia Civil e/ou Militar de Canoinhas.

Notícia Anterior

ELEIÇÕES
Bolsonaro fecha nomes de ministros que sairão do governo para eleições

Próxima Notícia

POLÍCIA
Tráfico: mulher é detida com maconha e cocaína no centro de Canoinhas