tres_barras

refis

Residência é tomada pelas chamas em Papanduva

Avatar photo
Bombeiros realizaram buscas pelo morador nos escombros e nas redondezas, porém ele não foi encontrado.

LEIA TAMBÉM

Um casa de madeira, de aproximadamente 28 m², foi destruída por um incêndio na noite de segunda-feira (7), na Rua Rufino Mendes de Souza no bairro Cohab II em Papanduva. O morador não foi encontrado e as causas serão investigadas.

O acionamento dos Bombeiros ocorreu por volta das 22h e o imóvel foi encontrado já tomado pelas chamas, sendo prontamente iniciado o combate após a verificação de que não havia energia elétrica na residência.

Com uso de 3 mil litros de água e cerca de 35 minutos, o incêndio foi extinto. De acordo com os Bombeiros, o proprietário/morador não se encontrava no local.

Foi realizado a busca do mesmo nos escombros e nos arredores da casa porém não obteve-se êxito. Após a realização do rescaldo e a coleta de informações a guarnição deixou o local em segurança.

Notícia Anterior

SAÚDE
Vacina única contra Covid-19 e influenza tem resultados iniciais promissores

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Casal e três crianças ‘somem’ de veículo capotado na BR-116 em Mafra

VOCÊ VIU?