Um jovem de 20 anos, identificado como Thales Gabriel Fernandes Correa, morreu em um acidente na madrugada de sábado (19) na SC-410, em Canelinha, na Grande Florianópolis. Thales chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme apurado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um veículo Sportage, de São João Batista (SC), e um Palio, de São José dos Pinhais (PR), bateram de frente.
O condutor do Sportage, um homem de 28 anos, relatou aos policiais que transitava no sentido São João Batista e que o veículo Palio transitava no sentido oposto, com as luzes apagadas, e colidiu de frente com o carro dele.
O veículo rodou na pista com o impacto da colisão e atingiu um terceiro carro. A PMRv não conseguiu identificar o veículo nem o condutor deste automóvel, que evadiu-se do local.
Quanto a vítima fatal, a polícia não soube informar se ele era condutor ou ocupante do Palio, apesar de nenhuma outra pessoa ter sido encontrada no local.
Thales era natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.



