Domingo tem o 3º Canoinhas Interclubes no Parque de Exposições

Evento vai reunir automóveis rebaixados, antigos, esportivos, tuning e turbinados além de uma line artística para agitar a galera.

Acontece neste domingo (15) o 3º Canoinhas Interclubes, que vai reunir automóveis rebaixados, antigos, esportivos, tuning e turbinados no Parque de Exposições Ouro Verde, a partir das 10h.

Com organização da Assessoria da Juventude do Município, “o evento promove a solidariedade e a sociabilidade entre os aficionados por carros modificados. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado para a Casa da Paz Sete Marias – Santuário Santa Bárbara”, destaca assessor da juventude Welinton Hening.

Esta é a terceira edição que realizamos colocando o município como referência na promoção deste tipo de evento.

Uma line artística, composta pelo MC Felipe Kaxeta —com sonorização de DJ Seiya— e os DJs Franco, Let, Padilha, Liiser e André Radaelli promete agitar e animar os visitantes.

O prefeito em exercício de Canoinhas, Willian Godoy (PSD), garante que outros eventos serão realizados neste ano promovendo a socialização.

“A Assessoria da Juventude também promove diversas ações ao público jovem do município como palestras nas escolas, organização dos grêmios estudantis. A sede da assessoria, no prédio que sediou o fórum, há também sala de estudos para os jovens”, completa.