Identificada jovem de 16 anos atropelada por carreta na SC-418

Adolescente foi socorrida em estado grave e morreu horas depois no hospital Sagrada Famíia.

Foi identificada como Aline Correia, a adolescente que foi atropelada por uma carreta após descer de um ônibus na noite de ontem (13), na S-418 em São Bento do Sul.

Estudante foi atingida ao atravessar a rodovia. Foto: Reprodução

A jovem retornava de um curso quando ao desembarcar do coletivo visualizou sua mãe que à esperava do outro lado da via. Ao atravessar, não teria visto a aproximação da carreta. O acidente foi registrado por volta das 21h25, no bairro Colonial, próximo a Univille.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente, com sinais vitais alterados, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), com ferimento corto contuso na região do crânio, sangramento nasal e hemorragia no ouvido, além de pupilas midriáticas (alteração em seu tamanho).

Ela foi levada às pressas ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, mas morreu horas depois, no começo da madrugada deste sábado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhoneiro relatou que foi tudo muito rápido e não viu a garota atravessando. Ele parou para prestar socorro e esclarecimentos. O boletim com o registro da ocorrência foi elaborado pelos policiais.