Ladrão fica entalado em vitrine de loja em Canoinhas

Populares flagraram o suposto invasor preso entre a porta de vidro e a estrutura de ferro do estabelecimento, sem poder sair.

Um homem teve o plano frustrado nesta manhã de sábado (14) ao literalmente ficar entalado na vitrine da loja que tentava invadir, na Avenida dos Expedicionários, no Campo da Água Verde em Canoinhas.

A desculpa dada por ele ao ser flagrado por moradores foi de que parou no local para dormir.

O caso aconteceu por volta das 7h30 na Loja Bazzi. Moradores repararam no momento em que o suposto ladrão tentou invadir o estabelecimento e começaram a filmar.

Ele entrou pela porta de vidro e, para tentar erguer a estrutura de ferro, que é automática, foi caminhando lateralmente pelo vão de 20 centímetros que havia entre elas. Em dado momento, porém, entalou. 

A borracha da porta de ferro foi arrebentada, em uma tentativa do suspeito de abrí-la, contou a administração do estabelecimento. Para a retirada do homem foi preciso abrir a porta de ferro. 

Quando o gerente chegou para trabalhar, perto das 9h, já havia populares em frente à entrada para impedir que o homem saísse. Ao questioná-lo sobre o que fazia ali, ele teria dito aos desconhecidos e policiais que não sabia ao certo, que parou para dormir.

Como não chegou a furtar nada, não houve registro por esse crime. Ele foi conduzido à delegacia para explicar, oficialmente, o motivo de ter parado ali. O caso será investigado.