sementes_tabaco

bom_apetite_canoinhas

cursos

Canoinhas: briga no trânsito acaba em tentativa de homicídio

Avatar photo
Um rapaz perseguiu e bateu intencionalmente em uma moto, derrubando e tentando sufocar o motociclista.

LEIA TAMBÉM

Neste segunda-feira (8), por volta das 11h30, policiais militares foram acionados para a Rua Saulo de Carvalho, no bairro Jardim Esperança, onde populares informaram que depois de um acidente de trânsito com vítima, os envolvidos entraram em luta corporal.

Na chegada, os policiais visualizaram um homem tentando sufocar outro, sendo dada ordem para cessar a agressão. Também foram verificados que ambos os veículos, um carro e uma moto, estavam na contramão de direção, e havia marcas de arrasto da motocicleta e sinais que o veículo tivesse passado sobre ela.

Indagado um rapaz, de 27 anos, sobre o que estava acontecendo, este relatou que transitava com seu veículo GM Prisma quando visualizou seu desafeto, um homem de 51 anos, que estava em uma moto Honda/Biz.

Perseguiu o mesmo, trafegando na contramão e acertando a moto com seu veículo. Após desceu e agrediu o condutor. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal pela guarnição dos Bombeiros.

Diante da dinâmica dos fatos narrados e do dolo do homem em ceifar a vida de seu desafeto, foi dado voz de prisão ao mesmo, por tentativa de homicídio e lesão corporal, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

No hospital a vítima relatou que tentou fugir pela contramão, porém este acertou com seu carro a sua motocicleta, passando por cima e arrastando a mesma com o veículo, após saiu do carro e tentou esgana-lo, só parando com a chegada da Polícia Militar.