tres_barras

refis

Idoso que vivia em meio a fezes e urina é resgatado em União da Vitória

Avatar photo
Local era insalubre, não havia banheiro e nem acesso a água potável.

LEIA TAMBÉM

A denúncia de um morador foi fundamental para resgatar um idoso que vivia em local insalubre e vítima de maus tratos em União da Vitória. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (27), no bairro Rio da Areia.

Uma guarnição da PM fazia rondas pelo local quando foi abordada por um transeunte. Este denunciou que nos fundos de uma certa residência morava um idoso, que estava em situação de maus tratos e em meio a fezes e urina. Disse ainda que ouviu por diversas vezes o mesmo gritar por ajuda.

Deslocado até ao local denunciado, a equipe encontrou um idoso de 73 anos, deitado em uma cama, desorientado, se queixando de dores no peito e na cabeça. Imediatamente o Corpo de Bombeiros e a Assistente Social do município foram acionados.

A equipe constatou que o local era insalubre, o idoso estava em meio as fezes e urina, não havia banheiro e nem acesso a água potável. Ao lado da porta que dá acesso ao cômodo onde o senhor estava, a polícia encontrou nove pés de maconha.

Segundo a PM, na casa reside uma mulher de 36 anos, sobrinha do idoso, que diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia. A vítima ficou aos cuidados da assistência social para receber os cuidados necessários.

Notícia Anterior

MINISTÉRIO PÚBLICO
Condenação em Santa Catarina põe fim a uma história de horror

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Motociclista sem identificação é encontrado caído na SC-477 em Papanduva