cursos

bom_apetite_canoinhas

Madrugada em Canoinhas: tentativa de homicídio é registrada no centro

Avatar photo
Suspeito e arma foram encontrados na Rua José Nunes Cavalheiro, no São Cristóvão em Três Barras.

LEIA TAMBÉM

Uma tentativa de Homicídio Doloso (tentado) e Porte ilegal de arma foi registrada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (6), na área central de Canoinhas.

Era por volta das 05h50 quando os militares foram acionados, via Copom, para a Rua Coronel Albuquerque, onde um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo. O mesmo já havia sido conduzido ao Pronto Atendimento por uma equipe dos Bombeiros.

As guarnições iniciaram as diligências em busca de informações é uma guarnição deslocou-se ao bairro São Cristóvão, em Três Barras.

Na Rua José Nunes Cavalheiro foi avistado um homem em atitude suspeita, que estava caminhando e mudou de direção ao ver a viatura. Ao realizar a abordagem, foi realizado a busca pessoal sem alteração, porém a cerca de 4 metros do local da abordagem foi localizado um revólver calibre .38, cromado, jogado ao chão.

Diante dos fatos, a guarnição efetuou a prisão do homem e o conduziu para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Não foram informadas as idades da vítima e do suspeito.