Uma mulher de 39 anos foi presa na noite de ontem (29), por embriagez ao volante e por ter provocado um acidente de trânsito na Rua Cidade de Jaú, no bairro Alto das Palmeiras.
Segundo o relato da PM, a mulher conduzia um GM/Vectra Sedan Elegance quando colidiu na traseira de um Corsa Wind, que estava estacionado em frente a uma residência. Com o impacto, o veículo foi projetado contra o muro de uma casa próxima, que caiu. Ambos os veículos também ficaram danificados.
No Corsa estava o condutor, de 22 anos, e um amigo, também de 22. Este sofreu escoriações no crânio e lesão na língua, sendo conduzido pelos Bombeiros à UPA 24h.
De acordo com a PM, foi possível sentir já no início da entrevista um forte hálito com odor etílico na condutora do Vectra. Questionada se havia ingerido bebida alcoólica, relatou que “tomou cerveja”, sendo então oferecido o teste do bafômetro, a qual se negou em realizar.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher, lavrado as autuações pertinentes, bem como o auto de constatação de sinais de embriaguez e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil.