refis

tres_barras

Em 24 horas, Brasil registrou 4,9 mil novos casos de covid-19

Avatar photo
Foram confirmadas 42 mortes no período e há ainda 3.176 mortes em investigação.

LEIA TAMBÉM

O Brasil registrou 4.984 novos casos de covid-19, em 24 horas, segundo o segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje (18) pelo Ministério da Saúde. Foram confirmadas 42 mortes em decorrência da doença.

Não foram atualizados os dados do Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul (mortes), Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Pernambuco e Tocantins.

Desde o início da pandemia, o Brasil teve 685.376 mortes por covid-19. O número total de casos confirmados da doença chegou a 34.587.047.

Ainda segundo o boletim, 33.734.153 pessoas se recuperaram da doença – 97,5% do total de infectados. O país tem 167.518 casos estão em acompanhamento.

Há ainda 3.176 mortes em investigação. As ocorrências envolvem casos em que o paciente faleceu, mas a investigação se a causa foi covid-19 ainda demanda exames e procedimentos complementares.

Notícia Anterior

RESGATE
Bombeiros retiram homem de canalização de rio, em Major Vieira

Próxima Notícia

CAMPO & LAVOURA
Agricultores ganham perfil personalizado na plataforma do Governo Federal

VOCÊ VIU?