tres_barras

refis

Bombeiros procuram bebê e criança de 7 anos levadas pela correnteza, no Paraná

Avatar photo
Segundo os bombeiros, o pai e a mãe conseguiram sair do veículo com ajuda de um popular, porém as crianças foram levadas pela enxurrada.

LEIA TAMBÉM

Duas crianças, de 6 meses e 7 anos, estão desaparecidas em Pato Branco, no oeste do Paraná, após o carro em que elas estavam com a família ser arrastado por uma enxurrada. 

O caso aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (11), na localidade de São Miguel Cachoeirinha, que fica a 18 quilômetros do centro de Pato Branco. Segundo o Simepar, o município acumulou mais de 100mm de chuva entre a noite de segunda (10) e a manhã desta terça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças estavam no carro com os pais. Ao tentar atravessar um córrego, o veículo foi arrastado pela água e as crianças sumiram na correnteza. O carro foi localizado, mas as crianças não estavam nele.

Segundo os bombeiros, o pai e a mãe conseguiram sair do veículo. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.

No final da tarde desta terça, o Corpo de Bombeiros informou que as equipes continuavam as buscas pelas crianças. A corporação não detalhou quantas equipes estão envolvidas no trabalho.

O tenente Ferri, do Corpo de Bombeiros, disse que a família estava indo visitar uma madrinha das crianças quando o acidente aconteceu, de acordo com informações repassadas às equipes no local.

“Com a força da água, o córrego acabou engolindo o carro com a família dentro. O pai tentou retirar a família, porém as duas crianças acabaram sendo levadas pela correnteza. Um popular conseguiu prestar apoio no momento da ocorrência para tentar salvar o pai e a mãe, mas as duas crianças foram levadas”, disse o tenente, reforçando que as buscas continuariam ao longo de quarta-feira (12).

Notícia Anterior

POLÍTICA
Beto Passos foi mesmo expulso do partido? Justiça Eleitoral aponta que não

Próxima Notícia

ELEIÇÕES 2022
Além de Canoinhas, outros municípios com prefeitos cassados terão eleições